Search

Fotos de TVs na parede – Ideias de decoração


Com os televisores cada vez mais finos é possível deixar a decoração mais moderna e prática. Isso inclui colocar a tv na parede, trazendo comodidade e espaço. A tecnologia deixou a televisão mais fina, com um design que combina com vários estilos decorativos. Na parede elas se destacam e permitem novos ângulos de visão dentro de sua casa.



Observe as decorações

Créditos: assimeugosto.com

Para dar uma acabamento melhor e esconder os fios, muitas pessoas revestem a parede da tv com madeira. E olha o efeito que dá. Moderno, bonito e luxuoso, a madeira deixa o ambiente mais aquecido e confortável para a área da tv. Colocada na altura dos olhos de que está sentado no sofá, a tv não precisa ser enorme para atender os momentos de descanso e descontração na sua casa.

Créditos: assimeugosto.com

Esta sala tem a tv na parede onde foi projetado alguns nichos de madeira, formando a estante. Uma maneira de demarcar o local da tv e deixá-la emoldurada pela estante. Seu tom prateado combina com o cinza da parede, deixando a decoração mais contemporânea e detalhada.

Créditos: assimeugosto.com

Para salas grandes como esta, opte por uma televisão maior. Na parede, a tv deixa espaço no rack ou em móveis baixos, como este, para objetos decorativos, vasos, porta-retratos e outros eletrônicos.

Créditos: assimeugosto.com

Esta sala luxuosa e sóbria, tem o branco envolvendo toda a decoração. Para dar profundidade, a estante é preta, contrastando com a sala. Para combinar com ela, a tv tem design escuro e linhas retas. Como um quadro, a tv tem lugar certo na sala, traz alegria e diversão.

Créditos: gattune.blog.br

Os apartamentos também podem ter uma tv na parede. Esta vem amparada por uma prateleira para abrigar os controles e pequenos objetos. As televisões podem ter suportes de movimentação, permitindo que a tv seja virada em outras direções. Os pontos de luz embutidos suavizam a luz da televisão, quando colocados de forma estratégica.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*