Search

Fotos de sofás decorados com almofadas


Quando falamos em sofás, lembramos de conforto, descanso e horas muito agradáveis dentro de casa, com a família. As almofadas além de decorar, deixam a sala personalizada, podem acompanhar as cores principais do ambiente e deixam o sofá mais convidativo. Elas podem ser quadradas, redondas ou mais retangulares, com diversos tecidos e estampas.



Observe algumas decorações

Créditos: donome.com.br

Para uma sala alegre , o sofá rosa vem recheado de almofadas coloridas e estampadas. As cores forte lembram o coloro blocking, que é essa combinação de cores em vários objetos e mobiliário. Parece até que as almofadas combinam com as cores dos livros nas prateleiras.

Créditos: minhacasaminhacara.com.br

Esta decoração tem parede lilás. um tom lindo que destaca o sofá branco de forma exemplar. Para trazer mais cores e combinar com as flores amarelas, almofadas com desenhos amarelos deixam tudo mais harmonizado.

Créditos: minhacasaminhacara.com.br

Para sofás escuros, invista em almofadas mais claras. Estas, têm estampas com motivos florais e abstratos. Lindas, deixam o sofá mais bonito e charmoso. Imagine este sofá sem elas. Seria sem graça e suas formas sumiriam na própria cor.

Créditos: minhacasaminhacara.com.br

Para sofás de tons neutros, qualquer almofada é bem vinda. os tons neutros combinam com qualquer cor. Veja esta sala. As almofadas acompanham as cores do restante da decoração, baseada tons de cinza, preto e branco.

Créditos: camilabispo.com.br

Para uma sala clássica, rica em ornamentação e estilo, estes sofás e poltronas tem almofadas para trazer mais conforto e sofisticação. Bons para apoiar as costas, eles decoram com simplicidade de formas e com muita eficiência. Repare que o sofá cinza tem almofadas estampadas, parecidas com a estampa da outra poltrona. Aproveite para incrementar sua sala e deixar o sofá mais bonito e confortável para você e suas visitas.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*