Fotos de sacadas decoradas com plantas

Para deixar a sacada mais arejada, usar a beleza e delicadeza das plantas é uma ótima alternativa. Pode preferir usar só folhagens ou o colorido das flores, com suas tonalidades infinitas. Para isso, colocar as plantas em vasos e em cachepôs traz a natureza para sua casa, de forma prática e personalizada.

Plantas na sacada

Créditos: tocadacotia.com

Esta sacada é linda, tem sofás e poltronas com tecidos clarinhos, mesinha de centro e para o paisagismo, um aparador forte de madeira abriga vasinhos de tamanhos diferentes. O painel de madeira, que na verdade é uma porta, serviu para colocar outros vasos com orquídeas e outras plantas.

Créditos: ideiasdahora.com

Para quem gosta de cuidar das plantinhas, com direito a acessórios de jardinagem, esta escrivaninha de madeira com gavetas atende bem esses momentos cuidadosos. O painel feito com gravetos de bambú, serve de suporte para as floreiras de madeira, onde foram plantados os temperos e cada uma tem o nome do tempero.

Créditos: minhacasa.abril.com.br

Outro painel muito útil e bonito. Basta colocá-lo na parede, escolher as plantinhas preferidas e pendurar os vasinhos. O estilo fica muito bom em sacadas pois não ocupa espaço. Aproveite os cantinhos para colocar flores, rosas, cravos e outros tipos de flores para colorir sua sacada.

Créditos: ideiasgreen.com.br

Para uma sada mais romântica, opte por flores vermelhas. elas ficam lindas e sua cor forte combina com cadeiras e mesas modernas de alumínio ou rústicas de madeira. Ocupe o piso e deixe espaço para a manutenção das plantas. Esta sacada tem vários vasos no chão, formando um grande e bonito colorido de flores vermelhas, rosas e violetas.

Créditos: vidainsolita.wordpress.com

Escolha plantas de fácil manutenção. Observe a incidência solar para escolher a planta certa. Nesta sacada, as yucas estão em um vaso grande e espaçoso. Dracenas tricolores também estão nesta sacada e foram colocadas em uma lata de alumínio. Aproveite mais sua sacada, coloque plantas e sinta-se bem nela.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google