Search

Fotos de Divisórias de Casas


Criar e manter a organização e a separação correta dos ambientes pode parecer ser uma tarefa difícil, porém, se você usar um pouco de criatividade e os materiais mais indicado para sua casa, você consegue resolver rapidamente seu problema relacionado à integração de espaços. E neste caso, usar divisórias de casas pode ser a saída mais prática, já que em alguns casos você nem precisa quebrar paredes e chão, pode apenas acoplar a divisória para separar os ambientes.



Delimitar ambientes é mais fácil do que você imagina, basta usar a criatividade e alguma das muitas divisórias utilizadas atualmente (Foto: Divulgação)

Modelos de Divisórias de Casas

Atualmente o universo da decoração está tão democrático que você pode utilizar até mesmo os tão conhecidos (e muitas vezes amados) biombos para fazer a separação dos seus ambientes. E quanto mais inusitado e diferenciado for o biombo melhor para sua decoração, já que a divisória acaba fazendo também o papel de objeto de decoração. E você pode usar texturas, acabamentos ou cores não convencionais para deixar o espaço ainda mais interessante.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Você pode ainda usar móveis e tapetes na delimitação dos espaços. Você pode colocar um grande tapete colorido para separar um espaço do outro, juntamente com um móvel ou não. Ou pode ainda usar somente um móvel, estofado ou poltrona para separar os espaços.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E usar a transparência em uma divisória também pode ser um ótimo recurso para delimitar ambientes, mas sem separá-los definitivamente. E para estes recursos você pode investir em vidros, grade metálica; parede verde; divisórias de madeira vazadas; em materiais mais naturais, como o bambu; em estantes, que ainda tornam-se objeto de decoração do ambiente; estruturas metálicas; e todo o tipo de divisória vazada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*