Search

Fotos de decoração para casamento ao ar livre


Festa de casamento já se faz linda pelo momento que será curtido com a família e amigos, pela decoração e a emoção que só esta comemoração tem. Para os casamentos em espaços abertos, opte por um decoração com estilo, cheio de detalhes, com a personalidade dos noivos. Se for de dia, use a delicadeza das flores para deixar a festa com toques leves. Á noite, use mangueiras de luzes para o caminho, velas e a imaginação.



Casamentos ao ar livre

Créditos: noivosmilaebeto.blogspot.com.br

Para áreas de campo, olha esta decoração para a cerimônia que romântica. As pétalas rosas na grama formando desenhos e várias delas envolvendo o pergolado que foi centralizados para todos participarem deste momento importante. Outo detalhe que merece atenção é a disposição das cadeiras. Para esta cerimônia, elas formam um círculo envolvendo o pergolado, permitinho vários ângulos diferentes para os convidados.

Créditos: casamenteiras.com.br

Para espaços com árvores, enfeite-as pendurando mangueiras de luzes nos galhos, para clarear a área das mesas. Para deixar todos integrados e haver maior interação, coloque as mesas em fileiras, lado a lado, organizando a circulação e deixando a festa mais chique. As árvores também podem ser iluminadas para trazer mais romantismo à festa.

Créditos: cabecadenoiva.blogspot.com.br

Para cerimônias à noite, aproveite aqueles postes de iluminação mais antigos para deixar o espaço charmoso. Cadeiras brancas de madeira destacam o tapete vermelho do caminhos dos noivos. As flores podem ser colocadas em cima dos postes como na foto.

Créditos: gratisonline.com.br

Se não quer arriscar, pode cobrir o local com tendas transparentes como esta. Busque inspiração nos elementos naturais que o espaço te oferece. No campo, abuse da grama, das flores e da madeira em tons naturais, como as cadeiras nesta foto, que são mais confortáveis pelo estofado branco que receberam. Folhagens sempre ficam lindas em vasos altos ou arranjos em cestas ou em estruturas revestidas.

Créditos: portalangels.com

Nesta decoração, vemos bambús usados para os arranjos delicados do caminho. Em alturas diferentes, eles trazem movimento à decoração, sem perder o toque rústico e a naturalidade de suas formas. O branco é muito usado em áreas abertas, como o tapete e o forro das cadeiras. Pode usar outras cores, se preferir, colocar cadeiras dobráveis e até tochas de bambú, lindas para decorar e iluminar.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*