Search

Fotos de decoração de casas simples


A época festiva de final de ano está chegando e todo mundo quer ter uma casa apresentável para receber os familiares e amigos. É por isso que neste texto, vamos abordar alguns ambientes que passarão por uma transformação, porém com toques sutís que deram toda a diferença. Arrumar adequadamente os objetos, renovar a cor da parede, comprar móveis de apoio e para pendurar quadros e encomendar almofadas são alguns pontos cruciais para deixar seu ambiente mais delicioso de se estar.



Créditos: casa.abril.com.br

O ambiente da casa na foto acima está até legal, mas pode ficar mais ainda. Dúvida? Acompanhe a sequência.

Créditos: casa.abril.com.br

1 – Mais visual e conforto com a ajuda apenas de uma almofada de oncinha. A poltrona ficou muito mais atraente e convidativa.
2 – Os livros agrupados em pilhas rebaixadas deixaram a mesa de centro com um ar mais clean.
3 – Uma luminária articulável de mesa acrescentou mais comodidade e praticidade para as horas de leitura.
4 – Uma mesa lateral antiga – comprada em um antiquário – serviu para preencher as cores do ambiente e também para dar suporte as revistas.

Agora, veja o mesmo espaço por outro ângulo.

Créditos: casa.abril.com.br

Créditos: casa.abril.com.br

5 – A estante deixando as revistas de maneira arrumada.
6 – Havia uma mesinha vermelha antes que tirava todo o brilho da mesa maior. Observe como ficou bem melhor agora.
7 – O quadro, que antes ficava apoiado nas revistas, deu um toque especial ao ambiente apenas ao ser pendurado ao lado de outra obra do mesmo autor, Paulo Van Poser.
8 – As estampas das almofadas foram criadas pelo artista italiano Piero Fornasetti e deram todo um toque especial nos itens, realçando a beleza do ambiente.

Viu como você pode deixar a sua casa mais legal? É só seguir as dicas e eliminar o que está prejudicando o visual. Sempre agregando coisas que possam adicionar mais beleza, arrumação e praticidade ao ambiente.

 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*