Fotos de decoração de bodas de ouro

O matrimônio é o resultado do amor e felicidade entre duas pessoas. As bodas vêm para lembrar cada passo e conquista dessa união. As bodas de ouro comemoram os 50 anos dessa alegria, então tem que ser uma comemoração linda, cheia de romantismo para representar esse amor. Como em todas as festas, a decoração deve ser bem planejada e organizada de modo que todos se sintam bem e confortáveis com ela.

Decorações para Bodas de Ouro

Créditos: liviasormani.com.br

Neste dia tão esperado, novas alianças podem ganhar o lugar das antigas para renovar os votos. Votos de cumplicidade, fidelidade, carinho, amizade e amor que duraram 50 anos merecem ser lembrados com pompa e muita alegria.  As bodas são importantes para não esquecermos do significado do casamento. Então a decoração tem que estar impecável, como no dia do casamento, cheio de estilo e beleza. Repare que nesses potinhos de vidro com docinho de ovos, tem um detalhe dourado todo charmoso.

Créditos: constancezahn.com

A decoração pode ter efeitos dourados, nos laços, nas velas, na cor das luzes, no tapete, nos arranjos das mesas, nos guardanapos, pois é um momento que lembra o brilhante do ouro que é tão valorizado, rico em sua composição e importante na sociedade.  Esta está toda dourada: flores douradas, com os docinhos em papéis dourados e a mesa espelhada fazem desta decoração algo mais sofisticado. Os vasinhos de vidro no chão têm purpurina dourada dentro.

Créditos: amareloouro.com

A decoração pode ter balões de ar dourados e brancos, tecidos dourados com brilho pendurados na mesa. Veja esta mesa decorada com louça dourada combinadas com elementos prateados. Aproveite este momento para usar talheres dourados e taças com esses detalhes. A iluminação pode ser  amarela para deixar o ambiente mais confortável e aconchegante.

Créditos: todosservicos.com.br

Fotos com a vida do casal podem fazer parte da decoração, em porta-retratos disposto em uma mesa ou em quadros personalizados para um telão. Para completar, use flores brancas de vários tamanhos e tipos. Esta mesa linda de madeira comporta os arranjos, que são altos e bem distribuídos; esse tipo de arranjo não atrapalha a visão pela altura dos vasos de vidro.

Créditos: versaillesrecepcoes.com.br

Coloque as mesas distribuídas pelo salão. Se a decoração for branca como esta, coloque cor nas flores e guardanapos. Perceba que no centro da mesa tem um espelho apoiando o arranjo. Gosto de espelho em decorações de festa, eles transmitem todo o brilho da decoração. E para terminar, a presença de netos, bisnetos, filhos, genros, noras e amigos completam a festa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google