Search

Fotos de casas de luxo por dentro


E como não gostar de uma decoração luxuosa? Deixar um ambiente bonito requer bom senso, atenção e preocupação com os detalhes, pois eles aparecem para incrementar a decoração, através dos objetos e móveis escolhidos. O luxo é descrito na qualidade de cada componente e composição decorativa. O brilho, as cores escuras ou neutras e a organização do ambiente, são características que podem deixar uma casa mais requintada.



Ambientes luxuosos

Créditos: decoracao.estilors.com.br

Este banheiro com estilo neoclássico é muito bonito. Veja como a banheira é abraçada pelo dossel com cortinas de tecidos finos e delicados. A decoração toda branca deixa o banheiro mais amplo. O piso de madeira serve como um grande deck e destaca o mobiliário. O tapete esvoaçante traz um charme todo especial para este ambiente rico de detalhes e requinte.

Créditos: lilybabyshop.wordpress.com

Esta decoração mais moderna tem a cor azul como foco principal. O carpete todo desenhado está refletido no estiloso criado com gavetas espelhadas. O banco com pé de acrílico decora o quarto com praticidade acompanhando o banco debaixo da janela. A organização explícita deixa o ambiente mais confortável propício ao luxo.

Créditos: santos.ll.zip.net/

A cultura oriental além de linda, tem uma decoração típica e moderna. O luxo está na combinação de cores quentes e terrosos lembrando os elementos da natureza. A iluminação desta sala é especial e está em pontos específicos para este momento de tranquilidade.

Créditos: casadenos2.blogspot.com.br

Esta cozinha inspiradora merece ser observada: a modernidade das linhas retas estão nas bancadas da pia e do cooktop centralizado na cozinha. As lindas coifas mais parecem lustres pendentes enfeitando o ambiente. O marrom, o marfim e o branco fazem o conjunto luxuoso de cores desta adorável cozinha.

Créditos: decoracaodeapartamentos.com

Esta sala com lareira é confortável. Luxuosa com cadeiras de design assinado, a qualidade dos móveis demonstra o luxo da decoração. O sofá espaçoso é muito convidativo e combina com os tons neutros escolhidos para este ambiente. Veja que até o teto é desenhado e todo emoldurado com gesso. Vidro, madeira, tecidos de linho, camurça, couro, espelhos e lustres são alguns ítens para compor um ambiente com mais luxo.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*