Search

Estilo de Decoração Geek


Os geeks são a “evolução” dos antigos nerds, geeks são pessoas que vivem antenadas com tecnologia, adoram ficção científica, jogos eletrônicos, desenhos e histórias em quadrinhos e até mesmo jogos de tabuleiro. Mas ao contrário dos nerds, os geeks também são antenados com a moda e com a decoração de suas casas. E caso você seja ou, tenha em casa, um geek saiba que com simples toques é possível montar uma decoração geek e deixar seu lar totalmente intimista e com muito estilo.



A decoração geek tem muito estilo e deixa sua casa bem interessante (Foto: Divulgação)

Dicas de Estilo de Decoração Geek

Objetos de decoração com temas de informática ou de jogos eletrônicos, como almofadas com os símbolos de programas de informática ou pufes e almofadas com formato tetris são ótimas opções para incorporar itens geeks sem exagerar na dose.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As paredes de sua casa podem receber desenhos ou motivos relacionados ao universo dos geeks. E caso você não tenha habilidade para fazer desenhos na parede com tinta, pode incorporar os motivos utilizando adesivos para parede, que podem ser adquiridos já prontos ou confeccionados com papel contact. E até o seu banheiro pode receber desenhos nas paredes e ganhar um toque geek.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Robôs são adorados pelos geeks e você pode incorporá-los em todos os cantos de sua casa, desde os quartos dos adolescentes até a sala de estar, e os robôs podem ser utilizados em pinturas ou adesivos nas paredes ou como estátuas ou toy art.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E você também pode incorporar na decoração de sua casa pufes ou mesinhas de centro em formato de cubos mágicos, tapetes com formatos ou motivos do universo da tecnologia, cortinas temáticas, posicionar pequenos nichos na parede com formato de personagens, como o Pacman ou usar mesinhas de centro com suportes inusitados, como o controle de vídeo game.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*