Dicas de decoração para festa de aniversário de 1 ano

O primeiro aninho de vida é tão esperado que deve ser comemorado com muita alegria. A decoração pode ser bem colorida, cheia de bichinhos ou personagens infantis. Escolher um tema deixa a festa mais interessante, divertida e com mais opções de decoração. Painéis, balões e enfeites de mesa são encontrados em lojas especializadas em festa e em lojinhas menores com preços acessíveis.

Aniversário de 1 aninho

Créditos: bebeaporter.com

Esta decoração é bem charmosa: para meninos, ursinhos pequenos podem ser colocados na mesa junto com as travessas de docinhos e guloseimas. Em marrom, branco, azul e o verde das plantinhas, é uma decoração linda e fácil de fazer. O nome do aniversariante pode ficar pendurado em uma corda como na foto. Os balões dão alegria e acompanham as cores escolhidas para a decoração.

Créditos: bebeaporter.com

As garrafinhas de vidro podem ter balinhas ou suquinhos e ainda servir de lembrancinha. A etiqueta com a data e o nome do anfitrião é importante para guardar o momento festivo.

Créditos:coisasdamaura.blogspot.com.br

Nesta decoração, o tema escolhido é de joaninha. A mesa foi forrada com as cores desse bichinho tão lindo. Potes de vidro com balinhas vermelhas e brancas, tulipas e docinhos em forma de joaninhas deixam a festa bonita e sofisticada. Olha que lindo ficou o nome do bebê pendurado no fio com lacinhos nas pontas.

Créditos:coisasdamaura.blogspot.com.br

O bolo pode ficar na parte mais alta deste acessório com dois andares. Os capecakes vem com plaquinhas de joaninhas. Fotinhos e nomes também podem substituir as figuras. Flores e plantas sempre deixam a decoração bonita. Opte por arranjos fáceis e práticos de manter.

Créditos: ideiasdecoracao.com.br

Esta decoração para meninas é de bailarina. Toda rosa, a cortina envolve a linda bailarina na parede, a mesa foi decorada com bailarinas recortadas em papel cartão e um bolo de dois andares com sapatilhas de bailarina no centro. Do lado do bolo, garrafinhas com iogurte e potinhos de papel com pipocas fazem parte da decoração. Use a imaginação e a simplicidade dos acessórios para decorar a festinha.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google