Search

Dicas de decoração de interiores pequenos


 Ambientes pequenos também devem ser decorados. Com a mesma qualidade de um espaço grande, os pequenos podem ter uma decoração bonita e bem planejada. A decoração para espaços pequenos pode seguir uma linha mais minimalista, sem muitos móveis, apenas colocando o essencial e deixando a organização e a simplicidade à vista.



Interiores pequenos decorados

Créditos: dazinteriores.blogspot.com

Veja esta sala, não parece espaçosa? Aqui o espelho amplia a sala e a linda mesinha de vidro traz transparência e leveza ao ambiente. A cortina dá movimento e quebra os tons neutros. Uma decoração contemporânea bem clara, simples e muito elegante.

Créditos: adellemendes.blogspot.com

Ambientes pequenos pedem móveis flexíveis, que podem mudar de tamanho ou lugar. Este design é compacto, deixa tudo guardadinho, excelente para ambientes pequenos. Pense em modelos que te permita duas ou mais funções, porque são práticos e muito úteis.

Créditos: bocaberta.org

Buscar soluções promove em muitos casos a integração dos espaços. Sem divisórias fixas, o ambiente é um só e o mobiliário pode seguir o mesmo padrão em texturas, cores e tamanhos.  Na foto da esquerda, a cama integra o escritório sem invadí-lo. Na foto da direita, a cama está sob o sofá sem atrapalhar a circulação do cômodo. É importante lembrar que para ambos os efeitos, um pé-direito alto acomoda bem essas estruturas.

Créditos: rosanafe.wordpress.com

Este banheiro me chamou a atenção. Achei interessante como a caixa acoplada da bacia foi disposta no canto da parede. O banheiro é bem pequeno, mas foi muito bem aproveitado e deixa uma circulação razoável entre as louças. O box curvo deixo o banheiro com um design moderno e bonito.

Créditos: simplesdecoracao.com.br

Pode acontecer de sua casa não ter espaço para um escritório, mas nada te impede de ter um bem pequeno. Esta mesa com gavetas e estes nichos podem ser colocados no fim de um corredor ou no vão de um armário, sem interferir na circulação. Garantir um espaço para trabalhar, às vezes não precisa muita coisa, veja por esta foto. Simples, assim mesmo!  Pratique essas idéias.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*