Dicas de decoração de festa infantil simples e barata

Pretende fazer uma festa infantil e está sem dinheiro para gastar com enfeites e decorações?  Aproveite para criar suas próprias peças decorativas que podem ser feitas com papéis dobradura, color set, cartolina ou papéis de presente.  O fato de querer economizar não significa que a festa tenha que estar sem nenhuma decoração. Use a criatividade e aproveite para se inspirar nas fotos que selecionamos.

Decoração para  festa infantil

Créditos: minitrendsandco.com

Uma forma prática e barata de decorar uma festa infantil é utilizando objetos feito com a técnica de dobradura, como esses barquinhos. Eles podem servir para enfeitar a mesa principal, como também a mesa dos convidados e podem ser feitos em papel colorido ou liso.

Créditos: minitrendsandco.com

Ou se você preferir transforme os barquinhos em lembrancinhas e porta doces. Eles podem ser preenchidos com balas de gomas, drageados de chocolate, jujubas ou outras iguarias. Quanto mais colorido os doces, mais bonita fica a mesa!

Créditos: minitrendsandco.com

Outro detalhe que é possível fazer sem gastar muito dinheiro: a bandeirinha. Elas podem ser feitas com guardanapos coloridos, esses que são encontrados nos mercados e vêm com desenhos diferenciados, ou com qualquer outro tipo de papel que combine com o restante da decoração que você deseja criar. As bandeirolas são itens simples e baratos para alegrar o ambiente.

Créditos: minitrendsandco.com

Uma dica para gastar pouco na decoração das mesas é enfeitar com os objetos e doces que serão servidos. Nessa mesa foram colocados os chapeuzinhos personalizados, o cupcake decorado com a idade da criança e também guardanapos com garfinhos enrolados. Uma decoração simples e bonita.

Créditos: minitrendsandco.com

Para economizar, faça você mesmo o chapeuzinho de aniversário. Corte um circulo ao meio e enrole como na imagem acima. (Leia também sobre Decoração marrom e rosa para festa infantil .)


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google