Search

Dicas de Decoração Barata para Festa Infantil


Montar uma bela decoração para aniversário de criança pode chegar a custar uma pequena fortuna, porém se você utilizar a sua criatividade e imaginação e também materiais alternativos (porém ainda bonitos e diferenciados) você conseguirá facilmente criar uma decoração barata para festa infantil que agradará em cheio seus filhos e os amiguinhos deles.



É muito fácil fazer uma decoração barata para festa infantil, basta investir nos materiais corretos (Foto: Divulgação)

É muito fácil fazer uma decoração barata para festa infantil, basta investir nos materiais corretos (Foto: Divulgação)

Como Fazer Decoração Barata para Festa infantil

Se você possuir um filho fanático por futebol você pode fazer uma belíssima decoração de time de futebol e gastando bem pouco. Como painel você pode usar a bandeira do time preferido do garoto (que com certeza você tem em casa), apostar em bexigas com as cores do time (bexigas são baratíssimas) e forrar a mesa do bolo e dos doces com toalhas também com as cores do time. E se quiser gastar ainda menos, opte por toalhas brancas (que todo mundo tem pelo menos um modelo em casa), assim não precisará comprar toalhas com cores que normalmente não irá usar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração para Corredor Pequeno.

Para a decoração no salão, a maneira mais simples e barata de deixar o ambiente personalizado é apostar nas bexigas ornamentando as colunas do salão e até o teto. E você mesma pode fazer os cordões de bexigas, e caso não tenha habilidade peça auxílio a alguém.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Usar materiais mais baratos para decorar o painel e a mesa de doces e do bolo pode baixar o seu orçamento quase pela metade. E se você mesma colocar as mãos na massa e fazer todos os elementos da decoração, o valor do orçamento cairá ainda mais. Invista em papéis coloridos para fazer bandeirolas ou os cones para colocar doces.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração Criativa com Paletes.

Caso você não tenha como pagar por um bolo profissional ultrassofisticado com algum personagem infantil, você pode usar um bolo cenográfico para tirar as fotos e embelezar a decoração, e manter na geladeira o bolo que será servido, com aparência bem mais simples, e até mesmo feito por você, caso tenha “boas mãos” para fazer bolos recheados. E nas mesas do bolo e dos doces use os bichinhos de pelúcia ou bonecos que você já tenha em casa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aposte também em doces mais baratinhos, porém que as crianças adoram, para enfeitar e distribuir durante a festa. E use materiais recicláveis para acomodar estes doces. Você pode, por exemplo, pintar embalagens de plástico que você iria jogar fora e enchê-las com pirulitos e balinhas. Ou usar caixas encapadas ou ainda bandejas recicladas, encapadas com tecido ou papel ou pintadas por você.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração para Sala de Jogos





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*