Search

Decorando ambientes com artesanato


A decoração pode ser barata, bonita e feita por você. O artesanato é um boa alternativa para criar novas peças e deixar a casa com o seu jeito. Se não tem tempo de fazer, as peças artesanais são feitas com carinhos por artistas que esbanjam criatividade e bom gosto. Rústicas ou modernas e bem delicadas, cada peça tem um toque pessoal e pode decorar a casa com estilo e sofisticação.



Artesanato para decorar

Créditos: cacareco.net

O artesanato pode ser uma peça, uma cortina, vasos, luminárias, formando conjuntos ou apenas uma unidade da arte. É expressa nas cores, texturas e materiais utilizados, que geralmente são de baixo custo e reutilizados. Neste quarto, a mesinha lateral substitui o criado mudo e vem com lindos porta-velinhas coloridos com estilo marroquino. Peças feitas à mão, bem planejadas para deixar o quarto mais charmoso.

Créditos: maraporto.com.br

As luminárias de papel também podem ser feitas e personalizadas de acordo com o seu gosto. Estas são bem rústicas, deixando o arame aparecer para dar um efeito especial no conjunto. Veja como as 3 de tamanhos diferentes interferem positivamente na decoração neutra e oriental.

Créditos: yuri-luri.blogspot.com.br

Para chamar a atenção, veja esta cozinha. O artesanato está presente visivelmente na parede, que foi revestida com papel decorado de scrapbook. Os armários tem a mesma roupagem e tudo foi transformado de forma alegre e criativa.

Créditos: yuri-luri.blogspot.com.br

Para o quartinho dos bebês, inove. Este tem a árvore feita com filtros de café no tronco, tecido e lona para a folhagem. O lustre também não escapou, e também recebeu uma cúpula toda recortada e colada com os filtros USADOS de café.

Créditos: bbel.uol.com.br

O artesanato abre a decoração para novas idéias. É o que acontece com este ateliê. A peça principal aqui é o lustre, feito de garrafas transparentes preenchidas com líquidos coloridos. As possibilidades na decoração são muitas com o artesanato. Aproveite, crie suas peças e decore com mais alegria e consciência.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*