Decoração para o Dia dos Namorados

Essa é uma das datas mais esperadas e comemoradas. Então, nada melhor que fazer uma decoração bem caprichada, como presente para o amor da sua vida. Um charme de decoração trazendo o de mais romântico e carinhoso possível vai surpreender.

Decorações especiais para este dia

Créditos: coisasdamaura.blogspot.com

A mesa do café da manhã pode ser bem delicada, com morangos ou maças em potinhos e muita cor nos tecidos do banco e cadeiras. Uma decoração mais rústica buscando a simplicidade dos detalhes para uma refeição matinal pode ser inesquecível.

Créditos: featuresfashion.blogspot.com

Vermelho, branco e rosa, são as cores mais comuns nesse dia. Elas enfeitam coraçõezinhos, taças, camas, pétalas de flores e o que vier à sua imaginação. É uma data que renova os votos de amor e carinho do casal, valorizando a felicidade da união. Restaurantes já perceberam como é chamativo fazer uma decoração temática nesta data. Veja esta decoração que linda. Velas com lacinhos, corações espalhados na mesa e a introdução do preto da toalha toda escrita com dizeres amorosos.

Créditos: featuresfashion.blogspot.com

Na decoração, alguns detalhes e objetos podem ser mais tímidos. Veja esta mesa. É para um casal mais clássico e discreto, apenas com pétalas envolvendo as velinhas. Em casa, objetos, músicas ou pratos preferidos que o outro goste, podem fazer parte desse momento.

Créditos: tudofacilerapido1.blogspot.com

E por quê não decorar o banheiro? A hora do banho é um momento relaxante e que pode ser curtido a dois. Então, surpreenda colocando pétalas da cor preferida na água. Esta garrafa tem um bilhetinho dentro. Além das velas, lembre dos bombons e buquês de flores.

Créditos: vaiprocurarumtrabalho.com

E para terminar a noite, nada mais gracioso que uma cama toda enfeitada refletindo todo o amor pelo quarto. Neste caso, o contraste das pétalas vermelhas com o lençol preto ficou lindo. Perceba que a iluminação não é muito forte, pode ter apenas alguns pontos para deixar o quarto mais aconchegante e convidativo.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google