Decoração para o dia das mães: Ornamentação e enfeites

Agradar as mães é uma satisfação, é o agradecer por tudo que ela fez ou faz por nós. Então, nada mais justo que presenteá-la com um belo almoço ou jantar neste dia. A escolha de um dia é importante, mãe é amor, união, amizade todos os dias e reunir tudo isso em um dia só é fantástico, torna a vida mais especial. Por isso a decoração deve acompanhar esse momento de alegria, lembranças e agradecimentos.

Inspire-se com as decorações

Créditos: casamenteiras.com.br

Faça uma decoração com as cores que ela gosta, enfeite com corações, flores, tecidos, faça uma decoração bem bonita, que chame a atenção dela delicadamente. Mães querem ser supreendidas e pequenos detalhes se fazem enormes quando vistos por elas. Emocione no café da manhã. Você pode começar decorando logo cedo. Pode colocar as geléias em outros potes com recadinhos ou palavras de amor.

Créditos: coisasdecarol.com

Se a refeição for servida ao ar livre, monte uma mesa com flores e velas. Se for dentro de casa coloque algumas pétalas de flores espalhadas pela mesa e as louças que ela mais gosta.  Repare que a decoração da mesa acima é bem rústica e bem delicada. As louças antigas e clássicas acompanhadas de talheres de prata  e dos arranjos florais dão toda a graça e delicadeza à mesa.

Créditos: blogdaconstrucao.com.br

Enfeite a sala com fotos suas com ela, com momentos alegres e afetivos. O sofá pode receber chales acompanhados por lindos arranjos da mesinha de centro. Use a criatividade e a emoção para decorar os ambientes neste dia.

Créditos: coisasdecarol.com

Coloque o bolo em uma cômoda ou aparador, enfeite-o com o conjunto de xícaras dela e disponha-o de forma divertida. Um vasinho de flor faz toda a diferença se sua mãe não tem o costume de colocá-las dentro de casa. Mostre para ela o quanto o dia pode ficar mais bonito e diferente com isso.

Créditos: coisasdacarine.blogspot.com

E se ela ainda trabalha, mesmo em casa, use algum ornamento que lembre a profissão dela, com orgulho, como este vaso de cristal cheio de botões  cobertos por lindas flores. Cada mãe tem um jeito, então observe a sua e descubra do que ela gosta, assim você não tem como errar.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google