Search

Decoração para lofts pequenos e modernos


A decoração para lofts pode ser mais despojada. É importante saber qual estilo se pretende ter, cores, texturas que quer explorar nas paredes ou tecidos de cortinas e sofás, saber deixar o ambiente mais prático para as tarefas básicas e funcional para o dia a dia. Os lofts tem uma linguagem que permite integrar ambientes sem modismos e ousar na decoração com cores e objetos interessantes.



Lofts decorados

Créditos: portalconstrucao.blogspot.com.br

Este loft é pequeno e muito confortável. Para a decoração, tapetes neutros combinam com as paredes brancas e dá mais liberdade para o uso de outras cores nos tecidos dos estofados e outros detalhes, como o pilar pintado de amarelo. Chale preto, mesinha de centro de madeira com formato orgânico e harmonia na composição é o que vemos neste loft.

Créditos: renovalar.blogspot.com.br

Para usar mais cor, esta decoração tem almofadas amarelas verdes, tapete em tom terroso escuro, mesa de fibra e telas com cores fortes para contrastar com o branco das paredes aparadas pela estrutura de madeira. A sofisticação fica mais perto da cozinha, com bancada e revestimentos brilhantes e escuros.

Créditos: imoveis.culturamix.com

Um loft pequeno deve ser confortável e trazer tranquilidade ao morador. Este todo branco, tem tapete rústico de fios naturais, um apoio para os pés que também serve de mesinha de centro, e muita classe. A decoração simples lembra o estilo contemporâneo de linguagem rebuscada e leve.

Créditos: quelindaminhacasa.com

Este outro vem com uma decoração moderna mais séria. Os tons de cinza estão no piso de cimento e em objetos decorativos. Os lofts são caracterizados pelas suas grandes aberturas, pé-direito alto e ambientes integrados. Nesta foto, a sala pequena se integra com a cozinha e a sala de jantar. Com pequenos móveis, este ambiente é aconchegante e muito prático.

Créditos: quelindaminhacasa.com

As instalações aparentes são o charme dos lofts. Lembrando o conceito original dos galpões industriais, este tem uma bancada de madeira rústica, porém envernizada para contrapor com as banquetas cromadas e transparentes. A iluminação natural entra e deixa o ambiente mais confortável. Uma estante perto da cozinha alegra o ambiente de tons sóbrios, com os livros de capas diferentes e deixando o loft mais despojado.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*