Decoração para festas de halloween

Já estamos no meio do ano e é bom já pensar na decoração para a festa de halloween. Para decorar, escolha as cores tradicionais da festa e inove na decoração. Coloque fantasminhas, abóboras pelo ambiente, morceguinhos e tudo que lembrar o tema escolhido.

Decorações de halloween

Créditos: culturamix.com

Olha esta decoração. Se inspire no preto, roxo e laranja distribuídos nos artigos de festa. Coloque balões nas laterais da mesa e alguns espalhados pelo salão. Aqui, podemos ver que a mesa está cheia de personagens da época: bruxas, caveiras, fantasmas e abóboras com feições recortadas deixam qualquer decoração assustadoramente bela.

Créditos: oguiadacidade.com.br

Para explorar o tema, use desenhos recortados e faça alguns apliques extras como capas de vampiro. Nesta decoração, os biscoitinhos vem em formato de fantasminhas e abóboras. Para abusar da criatividade, pacotinhos com guloseima tem o embrulho imitando uma vassoura de bruxa. Laranja, cinza e marrom formam as cores usadas nesta decoração.

Créditos: eventolistas.com.br

Para os adultos, esta decoração é mais pomposa, cheia de detalhes mais chiques. Para lembrar o tema, preto, marrom, branco e laranja fazem a paleta de cores preferida para esta decoração. Flores estilizadas de papel e galhos saindo do vaso, ambos pintados de preto, valorizam a decoração e deixam o ambiente mais sombrio. Mangueiras de papel dão movimento e combinam com a toalha laranja da mesa.

Créditos: eventolistas.com.br

Olhando mais de perto, as bolachinhas são pequenos fantasmas lindinhos, cheios de charme. O que também marca estas comemorações, são os doces em quantidades consideráveis. Por isso, decore os doces de forma descontraída e diferente do de costume, como na todo.Olha o brigadeiro que diferente com granulado laranja e amarelo.

Créditos: virginiaguimaraes.wordpress.com

Para uma decoração mais alegre que assustadora, olha esta que bonita. Para incrementar a mesa, aranhas grandes de brinquedo fazem toda a diferença. Toalhas diferes forma colocadas em camadas para que todas pudessem aparecer. Luminárias de papel também são ótimas opções e ficam lindas perto da mesa. Detalhe para a abóbora sozinha, complementando a decoração. Agora é com você! Boa festa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google