Decoração para festa anos 90 – Dicas, fotos

Animação não pode faltar em uma festa e a decoração tem que acompanhar o ritmo da comemoração em grande estilo. As festa dos anos 90 vêm recheadas de detalhes e memórias e é um tema  bastante explorado. Por ser mais próximo dos anos 2000, estas festas podem ter toques modernos e antigos misturados.

Festas anos 90

Créditos: memories.marielydelrey.com

Para deixar a festa colorida, aposte em doces que permitam essa brincadeira, como pirulitos e balinhas de chocolate. Anos 90 lembram muita cor e a expectativa para oa futuro, cheios de mudanças e novidades. Vale colorir também as toalhas e os copinhos.

Créditos: prontofestas.blogspot.com.br

Se a festa for em casa ou em pequenos salões, olha esta decoração. Cheia de balões no teto para não atrapalhar a visão. Cada mesa tem uma cor de toalha e os guardanapos também são coloridos. Para chamar o pessoal para dançar, reserve um espaço e coloque uma iluminação diferente, como as estrelas iluminadas que vemos ao fundo.

Créditos: amandicaindica.blogspot.com.br

Para deixar a mesa bem decorada, repare nas plaquinhas estilosas e nas delícias distribuídas. Vale lembrar os doces da época: chicletes com figurinhas dentro, guarda-chuvinhas de chocolate,  são alguns ítens para decorar a mesa. Lembre de bandas e cantoras da época para ter mais opções de temas dos anos 90, como Madonna e Mamonas Assassinas.

Créditos: amandicaindica.blogspot.com.br

Para lembrar desses anos tão formidáveis, paçoquinhas. Embaladas individualmente, essas faziam sucesso nos anos 90. Para a festa, deixa a mesa cheias delas, empilhadas, disponíveis para seus convidados. 

Créditos: amandicaindica.blogspot.com.br

Esses pirulitos eram a sensação do momento. Colocar outros tipos, como os que viram chicletes, também valem e trazem ótimas recordações. Se preferir ainda, invente, e coloque na decoração joguinhos eletrônicos, bonecos de personagens e escolha as músicas da época. Aproveite as dicas e boa festa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google