Decoração para Estúdio de Tatuagem

Se você tem a intenção de profissionalizar-se na arte da tatuagem saiba que precisará de um espaço com personalidade para atrair seu público. A decoração para estúdio de tatuagem é muito importante, pois ela precisa deixar o ambiente bem atrativo, para que a pessoa sinta-se à vontade e bem, enquanto realiza o procedimento; assim, consequentemente, a propaganda boca-a-boca será muito maior e você terá mais frequentadores em seu estúdio.

A decoração para estúdio de tatuagem deixará seu negócio muito mais atrativo e seus lucros muito maiores (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Estúdio de Tatuagem

O primeiro passo é averiguar o tamanho do espaço que você conseguiu e como distribuir da melhor maneira possível os móveis e objetos por este espaço. A propaganda fora do estúdio também é muito importante, e tanto para a beleza estética quanto para atrair mais clientes.

Leia também:

A sala de espera é outro local importante, portanto sua decoração também deve ser pensada minuciosamente. Você deve acrescentar estofados, maples ou pufes bem confortáveis, assim a pessoa que está esperando para ser atendida, a que está escolhendo os desenhos e também as que estão esperando o “atendido” perceberão que você se esmerou para que elas ficassem extremamente confortáveis enquanto esperavam.

(Foto: Divulgação)

Uma boa opção é revestir as paredes com cópias dos desenhos que você oferece para as tatuagens. Mas lembre-se sempre de atualizar sua pasta com imagens, para que as imagens da parede também estejam na pasta e vice-versa.

(Foto: Divulgação)

E você pode usar também cores vibrantes e intensas nas paredes, para tornar o ambiente muito mais chamativo. E brinque também com a iluminação, fazendo com que ela valorize o espaço.

(Foto: Divulgação)

Mas não se esqueça do mais importante, que é a licença para funcionamento de seu estabelecimento (pois mesmo sendo um estúdio de tatuagem, é um comércio e precisa de licença), o registro de empresa e nome dos sócios (caso haja) e alvará na prefeitura para funcionamento. Todos estes documentos são muito importantes para que seu negócio esteja dentro da lei e sem problemas para atuar regularmente.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google