Decoração para entrada da noiva

Um dia tão especial merece uma decoração rico em detalhes bem elaborados e planejados. A decoração para entrada da noiva deve seguir o estilo escolhido para o momento. Moderno, sofisticado ou rústico e simples, são algumas das orientações que podemos nos focar. Na igreja, no salão ou ar livre, a decoração tem que mostrar romantismo e delicadeza das flores e iluminação.

Observe as decorações

Créditos: guarulhos.olx.com.br

Se o casamento for em uma salão, olha esta decoração branca e lilás que linda e charmosa. Tapete vermelho reforça o caminho, arranjos de flores com vasos de vidro altos e uma iluminação focada em cada base dos arranjos, fazem a delicadeza desta decoração aparecer da forma mais simples.

Créditos: detalheemflor.wordpress.com

Nesta entrada, a bela porta de madeira em arco recepciona a cerimônia. \veja que a iluminação amarelada destaca as principais plantas colocadas nos primeiros bancos. Arranjos com flores brancas e velas decorativas no chão formam o caminho da noiva até o altar.

Créditos: casamentos.com.br

Se a cerimônia for ao ar livre, uma tenda pode amenizar o calor e aluz do sol. Nesta foto, dois vasos grandes com flores coloridas decoram as colunas da  entrada. A parte  mais rústica da decoração,  fica por conta dos bancos colocados diretos no piso de pedra e nos vasos colocados nos chão. A gram entre as pedras lembram uma fazenda e as colunas de vidro com os vasos dão continuidade ao espaço sem interferir visualmente.

Créditos: charmedenoiva.blogspot.com.br

Esta decoração linda tem o mar como painel. A preferência das flores é muito pessoal, nesta decoração as flores vem em um alaranjado forte que contrasta com o azul das águas e do céu. Pétalas espalhadas pelo caminho e um lindo laço de tecido marinho fazem o acabamento desta decoração.

Créditos: joaninhavaicasar.blogspot.com.br

Esta decoração também é ao ar livre, mas para ser realizada de noite. Veja a quantidade de buquês que foram colocados acompanhando o tapete verde. Uma decoração visualmente confortável, onde a iluminação é feite com pequenos pendentes de velas. Aqui as flores pequeninas são brancas e bem delicadas.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google