Decoração para chá de fraldas com fotos

Para comemorar com entes queridos, nada melhor que um chá para reunir alegria e emoção em um só lugar. Os chás estão cada vez mais bonitos e agrada muito as famílias e amigos. A chegada de um bebê sempre é um momento esperado com amor e ansiedade. Uma nova vida para alegrar corações, motivar novos sonhos e encantar a todos com a inocência que só uma criança tem.

Veja algumas ideias

Créditos: coisasdamaura.blogspot.com.br

Para os meninos, a decoração pode ter marrom, branco e azul para as combinações dos pacotinhos e embrulhos dos docinhos. Um bolo feito de fraldas é charmosa, fácil de fazer e deixa a decoração muito bonita, rica em detalhes, reforçando o tema. Ursinhos e brinquedinhos também podem fazer parte da decoração espalhados na mesa principal entre as guloseimas.

Créditos: coisasdamaura.blogspot.com.br

Veja como a decoração bem feita deixa qualquer tipo de alimento melhor embalado. Paçoca, pipocas e pirulitos de chocolate são bem vindos e baratos para a festa. Abuse dos doces, bombons, brigadeiros, gelatinas, sucos, balinhas e sanduíches.

Créditos: nekopoint.blogspot.com.br

Para a mesa das meninas, use, rosa, amarelo, roxos e suas tonalidades. Esta mesa tem balinhas para decorar, bolinhas de algodão para dar leveza, bonequinhas e muito mimo.

Créditos: nekopoint.blogspot.com.br

Usar um conjuntinho de chá também deixa a decoração charmosa, traz requinte e abraça o tema com facilidade. Para deixar mais alegre, imprimir flores  e listras harmoniza a decoração.

Créditos: blognovobebe.blogspot.com.br

Se quer colocar docinhos em tacinhas, estas de plástico são muito boas para isso. Fáceis de encontrar, a decoração pode ser feita por você, com acessórios achados em lojas de artesanato e armarinhos, como lacinhos prontos, botões pequenos e outros enfeites. É só colar e os seus docinhos estão prontos para a festa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google