Decoração para chá de bebê simples

A chegada de um bebê és sempre com alegria e emoção, por isso a decoração é tão importante. Bonita mesmo mais simples, a festa tem o brilho,o carinho e o amor das futuras mamães. A decoração pode ter enfeites em rosas, azuis, verdes ou amarelinhos, clarinhos ou escuros. Use a imaginação e seu bom gosto na hora de decorar.

A simplicidade dos chás de bebês

Créditos: guiasaude.org

Esta decoração linda, tem azul, branco e marrom como cores principais. A torre de fraldas imita um bolo e é enfeitado com ursinho de pelúcia. Os balões da parede formam florezinhas e os da mesa estão presos em vasos altos para deixar o espaço livre para os docinhos. O nome do bebê pode ser colado na parede como nesta foto.

Créditos: algumabossa.blogspot.com.br

Esta decoração para meninas é bem delicada. Se você tem um aparador na sua casa, pode usá-lo como mesa principal para o bolo e os docinhos. Fazer cata-ventos e colocar flores artificiais também são idéias aplicáveis em chás de bebês.

Créditos: percilyana.blogspot.com.br/

Invente: esta decoração vem com bolerinhos pendurados em um cordão rente à parede. Uma decoração simples onde a cor fica por conta dos sucos engarrafados e das bandeirinhas brancas em volta da mesa. Nelas você pode colocar o nome do bebê e fotos da família.

Créditos: rocelirapiniarqdecor.blogspot.com.br/

Explore a fofura do mundo infantil, com ursinhos e outros bichinhos de pelúcia. Laranja, branco e tons de rosa foram as cores escolhidas para esta decoração. Bexigas na parede e adesivos com os motivos da comemoração fazem a diferença nesta decoração. Coloque lacinhos na toalha da mesa, no cabinho dos docinhos e balinhas coloridas em compotas e vasos de vidro. A organização da mesa traz leveza e delicadeza à decoração.

Créditos: bebecomestilo.com

Veja: esta decoração é com aqueles rolos de fitas baratinhos que encontramos em armarinhos e lojas de artesanato. Uma ótima e diferente opção para criar diferentes volumes para os pratinhos e suas guloseimas. Use fitas com várias cores e espessuras. A intenção é se divertir com alegria e criatividade.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google