Search

Decoração para Casa Subterrânea


Casas construídas no subsolo são mais fáceis de serem encontradas do que você imagina. Por todo o planeta as pessoas estão buscando a “privacidade” de morar embaixo do chão. E nem é pelo medo de ataques terroristas ou por catástrofes da natureza, é apenas uma nova forma de interagir com a natureza e beneficiar-se de seu silêncio e conforto. E a casa subterrânea não precisa ser simples e sem decoração primorosa, como se fosse uma caverna, pelo contrário, as casas subterrâneas muitas vezes possuem muito mais luxo e decoração sofisticada do que as casas convencionais, a começar pela área externa, que normalmente são bem diferenciadas.



Decorar uma casa subterrânea não é tarefa difícil, basta você imprimir seu estilo pessoal em todos os detalhes (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Casa Subterrânea

Se você quer aderir a uma casa com este estilo a primeira coisa que deve ter em mente é se a sua casa será totalmente construída sob o solo ou se apenas uma parte. O terreno pode influenciar muito esta decisão, pois se no local que você deseja construir sua casa possuir montanhas ou pequenos picos, você pode aproveitá-los na construção. E a partir desta decisão, escolher os elementos, design e objetos para que seu lar fique ainda mais interessante.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

A parte externa da casa pode ter a decoração de sua preferência, claro que adequada à estrutura, para que não comprometa a resistência da construção. Você pode colocar vidros blindados ou revestir toda a área externa com vidros espelhados, e a entrada pode ter o estilo da arquitetura que você preferir, e o terreno permitir.

(Foto: Divulgação)

Porém o único inconveniente deste tipo de casa é o orçamento que, aliás, não é barato. Você terá que procurar profissionais especializados, e, além disso, terá que desembolsar muito mais com os materiais mais adequados para uma construção subterrânea, que claro, terá que ser muito mais reforçada que uma construção tradicional e, consequentemente gastará muito mais material.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*