Search

Decoração para Casa Alugada


Mesmo que não seja a sua casa própria você pode e deve investir em uma bela decoração, afinal o lar deve ser o mais confortável possível, pois é para ele que corre ao final de um dia exaustivo de trabalho. E para montar uma bela decoração para casa alugada você não precisa apostar somente em reformas, com quebra-quebra e pintura, basta você investir em objetos e móveis diferenciados que o resultado já será um ambiente totalmente renovado.



É possível montar uma interessante decoração para casa alugada sem precisar fazer reformas ou gastar demais (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Casa Alugada

Para valorizar seu espaço sem gastar muito dinheiro você pode investir em adesivos para paredes, caso queira mudar esta parte da casa. Ao invés da tradicional pintura (que mudaria a cor original da casa e, que muitos proprietários abominam) você pode colar adesivos com os motivos que você quiser, como os adesivos lúdicos para o quarto das crianças, e os mais sóbrios para o quarto do casal e sala de estar ou ainda os que remetem à natureza, para livings e varandas. E caso tenha habilidades manuais você pode usar papel contact e fazer seus próprios adesivos, e não somente para as paredes, você pode usar nos móveis também.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Colocar painéis atrás da cama ou de mesinhas de canto ou de aparadores pode também ser uma ótima solução para mudar o ambiente sem a necessidade de pintar as paredes ou colocar papéis de parede. E caso você não queira (ou não possa) colocar suportes com varão para os painéis, há alguns modelos mais leves que necessitam apenas de um prego na parede para serem comportados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Outra maneira de decorar o ambiente sem modificá-lo em sua estrutura é colocar luminárias, lustres, abajur ou suportes para lâmpadas bem diferenciados. E nos quartos vale até utilizar suportes ou lustres coloridos.

(Foto: Divulgação)

Biombos também são coringas no momento de redecorar uma casa, principalmente uma casa onde não poderá ter sua estrutura remodelada. Caso precise de um espaço para um home office ou para uma segunda salinha, use um biombo para delimitar os espaço e assim garantir mais praticidade e comodidade ao ambiente.

(Foto: Divulgação)

E invista pesado em objetos de decoração, como almofadas, cortinas, tapetes, roupas de cama, mesa e banho. Opte por peças bem coloridas; e para cada estação mude as cores e os estilos, como usar cores vibrantes e estampas mais alegres durante o verão e optar por cores mais neutras e sóbrias, mantas e estampas mais clássicas durante o inverno.

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*