Decoração para baile de máscaras no Carnaval

O Carnaval é uma ótima opção de reinventar fantasias. Mas seus temas podem variar e ficar mais focados como um baile de máscaras. Por esse detalhe,  buscaremos mostrar algumas ideias de decoração para esse tipo de festa.

 Vejam algumas decorações para o baile

Créditos: bolobalaodiversao.blogspot.com

O baile de máscaras é uma festa mais luxuosa e por isso pode-se usar muito brilho na decoração. Balões prateados e dourados, fitas metalizadas e tamborins pendurados no teto, máscaras gigantes, painéis carnavalescos coloridos, além de confetes espalhados no chão e serpentinas.

Créditos: noivas.net

Personagens como Pierrot e Colombina também fazem parte da decoração. A decoração das mesas pode ser clássica, com cores cintilantes que dão mais brilho e luxo.

Créditos: segredosdavovo.com.br

A iluminação é decorativa, então expanda sua criatividade e varie na escolha dos componentes como lâmpadas coloridas, painéis de led, luz negra, globo espelhado para refletir a luz em várias direções e máquina de fumaça.

Créditos: quimdrummond.blogspot.com

O baile por ser de máscaras tem ares de suspense, romantismo e mistério, então os convidados também devem ousar em suas fantasias coloridas, em acessórios, com muito glitter e paetês.

Créditos: decoracao.novidadediaria.com.br

Baile de máscaras é um tema muito comemorado no carnaval e os elementos de decoração variam desde uma decorção luxuosa moderna até algo mais antigo e veneziano.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google