Search

Decoração inusitada para casamento


A decoração de casamento precisa ter a personalidade dos noivos em todos os detalhes. Mas escolher um estilo ou tema ajuda na hora de compor a decoração. Uma decoração mais chamativa deixa a festa diferente, sai do tradicional com estilo e muita criatividade. O inusitado fica bonito charmoso em uma comemoração grande com em uma casamento. É a oportunidade perfeita para divertir e deixar seus convidados mais à vontade.



Decoração inusitada

 

Créditos: noivas.net

Acredite, isto é um bolo de casamento. Diferente do que os nossos olhos conhecem, este bolo é estilizado e cheio de detalhes lindinhos como as árvores. Olha que meigos os noivinhos na Torre Eiffel. Esta decoração é própria para causar surpresa e admiração.

Créditos: planejandomeucasamento.com.br

Para ousar, use pérolas. Esta árvore decorando o lounge, toda iluminada e com flores brancas, vem acompanhada por cordões de pérola. Veja que toque lindo e delicado na decoração. Um jeito inesperado de decorar usando criatividade e a beleza das pérolas.

Créditos: ledecoracoes.com

Para um romantismo mais declarado, balões enfeitam esta salão. Balões metálicos em formato de coração dão o brilho que faltava para a festa. Os brancos e azuis são agrupados para formar os corações maiores. Uma decoração bonita e alegre atá nas alturas.

Créditos: colunas.revistaepoca.globo.com

Para quem gosta de games, olha esta decoração. Não parece de casamento, mas é. Esta decoração é inspirada no game Minecraft. Veja que as caixas representam bloquinhos de pixelizados. Interessante né. Vale lembrar que a decoração toda foi idealizado pelos próprios noivos.

Créditos: noivas.net

Para os amantes das letras, os livros fazem a decoração das mesas desta festa. Eles são amarrados com tecidos e recebem flores pequenas para os arranjos em taças de vidro. A folha do livro dobrada cria uma linda florzinha para abrigar o número das mesas. Aproveite e divirta-se na sua festa com essas dicas.

 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*