Search

Decoração em tons pastéis – Dicas, fotos


Para combinações mais charmosas e ambientes mais tranquilos, os tons pastéis são ótimos recursos para a decoração. Os tons podem ser azuis, rosas ou verdes com uma intensidade mais leve e delicada da cor. Misturado ao branco, as cores ficam mais claras e sem brilho para trazer tranquilidade e acalmar o espaço escolhido.



Tons pastéis para decorar

 

Créditos: fadinhadaarte.blogspot.com.br

Esta sala toda sóbria em tom pastel. O sofá combina com a cor da parede e recebe lindas almofadas verdes clarinhas. As mesinhas de madeira acompanham a decoração com seus pés pintados com uma verde um pouco mais forte. As flores amarelas trazem a natureza para a sala e deixa o ambiente mais harmonioso.

Créditos: casapraquetequero.com.br

Para quartos de bebês, os tons pastéis são bem vindos e muito bem utilizados. Neste lindo quarto branco, o colorido dos acessórios é que faz a sutil alegria deste quarto. Almofadas, quadrinhos e outros objetos em tons clarinhos reforçam a idéia de tranquilidade da decoração e quebram o branco excessivo do ambiente.

Créditos: casapraquetequero.com.br

Esta sala tem o sofá acinzentado. Rosa e roxa nas almofadas, flores, vasinho e poltrona deixam a decoração mais sofisticada, delicada e bonita. Uma boa forma de ampliar os espaço é acreditar na combinação de tons pastéis.

Créditos: amareloouro.com

Para as festa, veja como os tons deixam a decoração mais sofisticada. As flores também tem tons bonitos que só elas podem ter. Copos e taças clarinha deixam a decoração refinada e clássica. Cadeiras antigas com pátina fazem o acabamento desta linda mesa para festas.

Créditos: minhacasaminhacara.com.br

Outro quarto lindo, é este com tons mais fortes. Os tons pastéis podem ser mais fortes sim, como neste caso, sempre lembrando que deve transmitir calma à decoração escolhida. O colorido dos móveis e objetos deixou o quarto alegre, sem deixá-lo cansativo ou pesado. Aproveite as dicas e crie noas decorações com os tons pastéis.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*