Decoração do Fundo do Mar como tema de festa infantil

O fundo do mar fica lindo como tema de decoração de festa. Com balões, papéis coloridos e muita criatividade, a festa fica alegre, divertida e a criançada adora. Em lojas especializadas em festa, encontramos artigos personalizados, como pratinhos, copinhos e toalhinhas com esse tema, que pode ter personagens animados em diferentes tamanhos.

Decorações do fundo do mar

Créditos: tudoprasuafesta.blogspot.com.br

Esta decoração toda estilosa é bonita e fácil de fazer. Para lembrar as algas do mar, foi colocado papel crepom verde e torcido na parede, preso com fita adesiva. Para lembrar as bolhinhas de ar na água, você pode recortar papéis azuis em círculos e pendurá-los em fios de nailon no teto. A tolha azul e branca pode ser simples, pois o que vai chamar a arenção é o bolo em forma de polvo.

Créditos: catialinsfestas.blogspot.com.br

Se a intenção for cobrir a parede, o painel pode ser feito com um pano fininho azul e colocar figuras de peixes e outros animais marinhos. As bexigas formam o fundo do mar com algas verdes espalhadas no chão. O baú pode ter moedinhas de chocolate para a criançada descobrir.

créditos: klawski.com.br

Esta mesa tem peixinhos de birnquedo na decoração. Tampos pequenos de vidro podem ser colocados em cima de potes com esse brinquedinhos por dentro. Muita cor nos doces e pirulitos lembram a alegria da festa infantil.

Créditos: superbrinquedos.files.wordpress.com

Para convitinhos, essas garrafinhas são ótimas e muito criativas. A mensagem dentro da garrafa fica enrolada e protegida para o convidado.

Créditos: superbrinquedos.files.wordpress.com

Esta decoração mostra bichinhos feitos com isopor, uma ótima maneira de decorar sem gastar muito. O tema também pode ter personagens conhecidos das crianças como o peixinho Nemo e a sereia Ariel. Procure deixar a festa animada e atrativa, com muita cor valorizando o tema escolhido.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google