Search

Decoração descolada – Fotos


Para quem tem um espírito jovial e gosta de demonstrar a sua personalidade na decoração do seu espaço, a principal dica é escolher objetos que combinem com o seu estilo e forma de viver. Por isso selecionamos algumas imagens, para inspirar na decoração de um quarto, sala ou até mesmo de outro espaço que precisa ser decorado com personalidade.



Decoração moderna e jovem

Créditos: papodemulheres.com.br

Ousadia é a palavra certa para quem busca uma decoração descolada. Não tenha medo de misturar objetos e estilos diferentes. Esse espaço ficou alegre e funcional.

Créditos: papodemulheres.com.br

Para quem deseja algo descolado porém não gosta de ambiente colorido , a dica principal é fazer uma decoração pautada em cores preta e branca. Já para quem gosta de cores, a dica é misturar os objetos e criar um tema divertido e jovem! A mistura de tonalidades e estampas também podem fazer a diferença do espaço.

Créditos: r7.portaldecoracao.com.br

A sala ganhou um rack moderno, descolado com prateleiras que ajudam a organizar e decorar objetos. Apesar de ousado e descolado o ambiente tem um estilo clean e elegante.

Créditos: r7.portaldecoracao.com.br

As vezes pequenos objetos podem demonstrar suas qualidades e personalidade. A decoração especial foi elaborada com bolas de sinuca, presas a paredes para se tornar porta objetos.

Créditos: r7.portaldecoracao.com.br

Jovens ou casais que acabaram de se casar e moram em ambientes pequenos, devem aproveitar ao máximo o espaço, optando por móveis modulados.  Fica descolado utilizar bancadas com janelas de madeira que podem ser fechadas sempre que desejar.

Créditos: r7.portaldecoracao.com.br

Esse é outra ângulo da casa anterior, onde a sala de jantar pode ser ampliada utilizando a parte interna da cozinha, após a abertura do ambiente. (Leia também sobre a Decoração com garrafas de vinho – Fotos).





loading...


3 thoughts on “Decoração descolada – Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*