Search

Decoração de Varanda e Terraços com Sombrinhas


Ficar um tempo só relaxando ou lendo é essencial para manter a saúde da mente e do corpo, e se em sua casa ou apartamento há varanda ou terraços você pode montar uma cantinho de descanso, que além de proporcionar relaxamento ainda deixará todo o décor de seu lar com um toque especial. A decoração de varanda e terraços com sombrinhas é ainda mais interessante, pois você poderá aproveitar seu espaço o dia todo, mesmo nos horários mais quentes do dia.



 A decoração de varanda e terraços com sombrinhas deixará sua casa mais aconchegante (Foto: Divulgação)

A decoração de varanda e terraços com sombrinhas deixará sua casa mais aconchegante (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração de Varanda e Terraços com Sombrinhas

Se você está torcendo o nariz para a decoração com sombrinhas achando que é muito simples ou não sofisticada, saiba que é possível até mesmo montar uma decoração inusitada com sombrinhas, para isso basta escolher modelos diferenciados de sombrinhas, com design inovador ou com cores não convencionais, como as tonalidades intensas e vibrantes.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração Estilo Minimalista.

Falta de espaço também não pode ser desculpa para você não aderir a uma sombrinha, pois atualmente há vários modelos que se adaptam a qualquer espaço, até mesmo uma varanda ou terraço bem pequeno, com meia-sombrinha, para ser fixada na parede e cobrir somente uma parte de seu espaço, assim ela não ocupa espaço precioso em sua varanda.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração Clássica para Casas de Campo.

A quantidade de sombrinhas que você irá utilizar em seu terraço ou varanda vai depender do tamanho do espaço que você possui. Espaços pequenos ou médios pedem comedimento no momento de incorporar sombrinhas, pois se você saturar o espaço com muitas sombrinhas o visual ficará carregado e poluído e isso arruinará sua decoração. Já em terraços ou varandas bem grandes você já pode exagerar na quantidade, porque mesmo com muitas peças o ambiente não irá ficar sobrecarregado, pois a grande extensão acomodará perfeitamente todos os elementos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração com Cadeiras e Poltronas na Área Externa.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*