Decoração de torta salgada para casamento

Para um casamento, os bolos, doces e tortas podem ter uma decoração mais chamativa e bonita. Nas tortas salgadas, os legumes podem formar flores ou algum outro desenho com os cremes e coberturas. Criar contrastes e texturas deixa a torta com uma apresentação mais requintada e personalizada. A decoração deve combinar com o estilo escolhido para o casamento.

Tortas salgadas

Créditos: kitfestadocurasdaze.blogspot.com.br

Esta decoração vem com flores linda feitas com tomates e folhinhas de salsinha. Veja que o tamanho da torta ajuda na hora de decorar. Todos os detalhes devem aparecer na decoração. A cobertura é toda trabalhada deixando a torta mais bonita.

Créditos: daysedocesdelicias.wordpress.com

Esta torta tem uma decoração rendada. Linda, não e? A decoração delicada é formada por um conjunto de flores que cobre toda a torta. As cores para a decoração pode seguir as cores escolhidas para o casamento. Lembre de colocar em travessas bonitas e trabalhadas para chamar a atenção.

Créditos: saogoncalo.olx.com.br

Nesta tortas, a decoração é demarcada com duas cores de creme e flores de tomates. Hoje, já podemos encontrar flores comestíveis para enfeitar as tortas. Outra opção de decoração, é fazer tortas em camadas e deixá-las altas como os próprios bolos de casamento.

Créditos: tianilceafestas.blogspot.com.br

Esta torta tem uma decoração mais alegre. Use a criatividade para formar desenhos, flores e frases com os cremes, folhas e alimentos que escolher. Escolher cores contrastantes reforçam os diferentes relevos dos ingredientes usados.

Créditos: cestodesabores.blogspot.com.br

Para uma festa mais sofisticada, faça uma decoração luxuosa. Papéis dourados, prateados, tortas redondas com flores com recortes detalhados chamam a atenção e deixam a festa mais charmosa. Esta tem pimentões vermelhos e alface para acompanhar as flores.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google