Decoração de terraços de apartamentos

Usados para o lazer, os terraços ganham conforto e acessórios decorativos bonitos, modernos e atrativos. Cadeiras, poltronas, vasos e até redes ocupam o terraço de forma harmoniosa e prática para bons momentos de lazer e descanso. Almofadas, poltronas, cadeiras e mesinhas são alguns acessórios bem vindos e muito bem utilizados nesses espaços.

Terraços decorados

Créditos: seularaqui.com.br

Olha que charmosa esta decoração. Para a área da rede, um deck de madeira traz mais conforto e evita o contato do morador com o piso frio. O piso claro destaca a rusticidade da madeira do lindo banco e da esteira de bambú protegendo o vidro e servindo de encosto. Vasos no chão com plantas expressivas deixam qualquer ambiente bonito e com a tranquilidade que só a natureza sabe transmitir.

Créditos: ivanikubo.blogspot.com.br

Para um terraço cheio de graça, este tem um paisagismo especila, dedicado e muito bonito. Pensado para abrçara as plantas, o chão foi revestido com pedriscos brancos, pisadas de madeira formando caminhos, vasos e muitas plantas. As várias espécies se destacam entre si e deixam esse espaço único.

Créditos: lojaskdblog.com.br

Para um terraço aberto, a opção para amenizar a incidência solar, é o pergolado. Aqui, ele foi confeccionado com varinhas de bambú. A parte destinada à cozinha está protegida pela laje. Cadeiras e mesa de madeira completam o ambiente repleto de plantas.

Créditos: artmarirodrigues.blogspot.com.br

Para economizar com os móveis, este terraço tem sofá de alvenaria. Em “L”, ele abriga as almofadas para o conforto dos moradores. Mesinha e cadeiras de madeira permitem refeições à luz do dia. Para complementar esta decoração rústica, com piso de cimento queimado, a pérgola tem troncos brutos e finos de árvores.

Créditos: projetosaladeestar.com

Outro terraço com sofá de alvenaria em “L”. O branco amplia o terraço e destaca o lindo verde das plantas. Para proteger do sol, o ombrelone combina com a decoração rústica das mesinhas de montar de madeira. Deixe seu terraço confortável, bonito e funcional com pequenos detalhes.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google