Search

Decoração de sala com moveis rústicos


Quando imaginamos uma decoração rústica lembramos da madeira. Ela é a melhor matéria-prima para fazer uma decoração com estilo e de forma natural. O ferro também pode ser usado para completar a intenção e ser inserido através de candelabros  peças antigas. A beleza natural das fibras e a textura dos tecidos também ajuda a decoração ficar mais rústica.



A rusticidade da decoração

Créditos: arrumadissimoecia.blogspot.com.br

Olha que linda esta sala toda branca e charmosa. A mesinha de centro é bem rústica, antiga e combinou certinho com a decoração. O banco de madeira envelhecido acompanha o estilo escolhido e coloca mais lugares à disposição. A cadeira de ferro com madeira é discreta e fica no cato da sala. Opções econômicas brilhantes para quem tem pouco espaços para outras poltronas.

Créditos: lojaskdblog.com.br

Nesta linda sala, decorada com tons neutros, o verde se faz presente na almofada e nas cortinas. Para quebrar a monotonia, a madeira foi introduzida na decoração pela mesinha lateral, em forma de tora, apenas com uma abertura frontal para as revistas e na mesa de centro, toda torneada. A outra mesa lateral é de ferro e tem estilo próprio, como de um pedestal. Os quadros da parede dão o toque alegre e movimentado dos traços indefinidos e deixam a decoração mais requintada.

Créditos: lojaskdblog.com.br

Se mesa da sua casa é grande como esta, mostre-a. Deixe ela parecer, bonita, com seus veios desenhados pela natureza de forma inigualável. Esta sala tem ainda cadeiras antigas, com e sem estampa. A estante de ferro ao fundo reforça a intenção rústica e deixa a sala mais equilibrada. O tapete não passa desapercebido, pois seus fios lembram uma grama sintética.

Créditos: patriciareed.blogspot.com.br

Esta sala é típica de casa de campo, dessas de filme. Grande, espaçosa e bem decorada, esta sala tem sofás confortáveis e móveis de madeira para combinar com o piso e a estrutura do telhado. Uma decoração que vale a pena ver. A lareira é o charme desta sala, cheia de entalhes que deixam a decoração mais bonita sem perder o estilo rústico.

Créditos: artecichelli.blogspot.com.br

Esta sala de jantar é uma graça. Linda e delicada, a rusticidade encanta e acompanha os móveis encostados na parede. As paredes brancas destacam ainda mais os tons das madeiras. O rústico não precisa ser feio, desconfortável ou descuidado para caracterizar o estilo. Ele apenas precisa de atenção e combinações simples para uma decoração de bom gosto.

 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*