Search

Decoração de quarto de solteiro feminino com fotos


O quarto de uma adolescente deve ter características que combinem com o perfil dela, por isso aproveitem as idéias e sugestões que selecionamos, para inspirar-se e decorar o ambiente de forma moderna e funcional. Um quarto de solteiro, deve ter privacidade e móveis que facilitem a vida de uma jovem.



Créditos: casa.abril.com.br

O  quarto de 16 m² foi decorado com futons e cortinas que combinam com a colcha e tapete. Um detalhe interessante são as prateleiras e nichos que servem para organizar objetos e livros. Para quem procura uma decoração clara e alegre, com tons rosa, essa é uma opção moderna.

Decoração de quarto feminino

Créditos: new-living-room.blogspot.com

Para quem precisa de espaço, a prateleira grande é uma opção legal e moderna. Um quarto pink com tonalidades em branco, sempre combina com uma adolescente.

Créditos: new-living-room.blogspot.com

Paredes com textura, piso de madeira e detalhes em tons de rosa para uma menina alegre e extrovertida.

Créditos: patternscolorsdesign.wordpress.com

Para quem prefere um quarto feminino e delicado, porém com outras tonalidades de cores, esse quarto é uma inspiração. Com móveis planejados, o cômodo pequeno transformou-se em prático e aconchegante.

Créditos: casa.abril.com.br

A escolha do tecido pode fazer a diferença na decoração. Flores e corações são opções bem femininas, para completar a decoração de quarto de solteiro.  Para quem preferir usar um visual romântico a cor predominante pode ser branca.

Créditos: rutracker-org.info

O azul é uma cor que transmite tranquilidade e é recomenda para utilizar nos dormitórios. Para quem deseja um ambiente com claridade, abuse de janelas com vidros e móveis  com tons suaves. A cortina e os criados mudo,  foram escolhido para combinar com o restante da decoração do quarto.





loading...


One thought on “Decoração de quarto de solteiro feminino com fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*