Decoração de porta de maternidade

Já se tornou uma tradição enfeitar a porta da maternidade com um item delicado e com motivos infantis. Aproveite  para escolher um modelo com antecipação para dar tempo de preparar, para que o dia do nascimento, possa ser um momento mágico. São milhares de idéias que podem ser elaboradas de forma simples  e com pouco dinheiro.

Quadro para porta de maternidade

Créditos: casamenteiras.com.br

Os quadrinhos feitos com mini-ursinho, composto por nomes dos bebês já se tornaram um clássico e estão entre os mais utilizados pelos famosos do Brasil. Além de compor e decorar a porta da maternidade esses quadrinhos podem ser utilizados para decorar o quarto do bebê.

Créditos: bebe.abril.com.br

Essa é uma sugestão de quadrinhos feitos com bastidores e tecidos coloridos.  Coloque o nome da criança e escolha temas de história infantil, como esse da chapeuzinho vermelho.

Créditos: catherineleon.com.br

Outra dica bem legal é fazer um quadrinho com bonecas. Utilize cores delicadas!

Créditos:bebe.abril.com.br

Uma dica interessante é utilizar um molde vazado com o nome da criança e escolher uma decoração simples como flores e borboletas.

Créditos: bebe.abril.com.br

Faça um enfeite com objetos infantis, como sapatinho, chupetas, mamadeiras e miniaturas de roupas. Coloque um fundo estampado para dar contraste com o objeto. (Leia também:  Decoração para berço de bebê.)


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google