Decoração de piscinas de fibra

As piscinas de fibra de vidro ainda são muito usadas. Práticas e fáceis de instalar, elas requerem cuidados de limpeza e manutenção para uma vida prolongada e útil. Em modelos e tamanhos variados, as piscinas podem ter degraus internos substituindo as famosas escadinhas que ficam aparentes. Hoje, podemos encontrar as piscinas com azuis mais clarinhos e até totalmente brancas.

Piscinas de fibra

Créditos: tropicalline.com.br

Esta piscina em forma de tartatuga é muito fofa. Para destacar o formato da piscina, azulejos azuis claros e escuros fazem o contorno se diferenciando do piso de pedra anti-derrapante.

Créditos: hortomais.com

Esta piscina tem a borda aparente e está tem um deck de madeira e o piso de pedra para sua composição. A decoração da piscina está no barrado escuro em seu interior. Barrados adesivos é que fazem a decoração de piscinas de fibra, uma vez que geralmente elas são fabricadas com apenas uma cor, diferente das de vinil que tem várias estampas e desenhos para escolher.

Créditos: guiadepiscinas.com.br

Esta piscina toda branquinha é linda e recebeu uma pedra mais rútica justamente para destacar sua cor. Bem diferente do azul tradicional, esta precisa também tem degraus na parte interna e um corrimão externo para apoio na entrada ou saída da água.

Créditos: projetosdecasasgratis.com.br

Este deck mais escuro contorna a área da piscina e se limita na borda de pedra. Essa mistura de materiais deixa a piscina mais chique e promove um estilo mais personalizado para o paisagismo. Esta por sua vez, tem a opção de hidromassagem para momentos de relaxamento.

Créditos: phpiscinas.com.br

Esta piscina não tem bordas aparentes. Uma excelente idéia para fazer um desenho diferente das outras piscinas. O deck vai até o limite da piscina e contorna ela com muita precisão. Um trabalho que precisa ser muito bem desenvolvido para que o deck não fique com lascas, que podem machucar algum visitante. Uma decoração bonita e sofisticada para lazer e descanso.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google