Decoração de Pet Shop

As famosas Pet Shops, estão cada vez mais modernas, cheias de novidades e atrativas. Nelas encontramos docinhos, rações, roupas, casinhas, tratamento de beleza e acessórios para agradar nossos companheiros de estimação. Um carinho, muitas vezes exagerado, mas que se torna cada vez mais acessível e com várias opções e tamanhos de lojas.

Veja alguns pet shops decorados:

Créditos: vidapetstore.com.br

A decoração deve ser resultado de um projeto bem estruturado, considerando iluminação, disposição de prateleiras, organização de produtos e a limpeza do espaço, para deixar o cliente mais à vontade e fazê-lo permanecer por mais tempo na loja comprando seus produtos.

Créditos: vidapetstore.com.br

Um espaço para recepção de clientes, espera com café, climatização, banheiros, são atrativos importantes e detalhes que influenciam na decoração da loja, que pode ser descontraída ou mais luxuosa dependendo da pintura e dos revestimentos aplicados.

Créditos: vidapetstore.com.br

A altura dos produtos expostos tem que permitir que o consumidor faça suas escolhas sem problemas.

Créditos: laerciovp.blogspot.com

As mercadorias separadas por temas, cores e sinalizadas com placas para suas especialidades, facilitam o fluxo de clientes e deixam o ambiente visualmente mais bonito e organizado.

Créditos: mariafilo.com.br

Devemos ressaltar que a decoração completa deve destacar o intenção da loja de vender os produtos. Então deve ser pensada de forma prática, limpa e de fácil manutenção.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google