Decoração de Páscoa em EVA

Como toda data religiosa, a Páscoa é uma reflexão cristã sobre a ressurreição de Jesus,  onde a festa ganhou tradição com um coelho cheio de ovinhos coloridos simbolizando a fertilidade. Nesse mesmo motivo, as cores e os ovinhos de chocolate encantam crianças e adultos. Para todos os bolsos, enfeites podem ser feitos de Eva, um material barato e de boa qualidade encontrado em casas para festa e de artesanato.

Decorações em EVA

Créditos: emefialhoartesanato.blogspot.com

Uma guirlanda estilosa na porta dá boas vindas aos convidados já integrando-os ao tema da festa. Apostar em lembrancinhas com eva é uma forma de não gastar muito com materiais. Ela vem em pedaços e em várias cores. Coelhinhos, casinhas, cenourinhas, ovinhos, são alguns desenhos comuns e fáceis de criar.

Créditos: giovanasantos.com.br

Veja esta caixinha que linda. Ela pode ser colocada na mesa cheia de surpresinhas ou penduradas nas portas da casa. É um artesanato visto com bons olhos e que deixa a criançada feliz, pois não há limites para criatividade. Além de ser de fácil manuseio, o eva proporciona recortes precisos e determinados. A Páscoa também é uma festa comemorada em família, então organizar um almoço com os motivos desenhados deixa a decoração bem diferente.

Créditos: educacaodeinfancia.com

A mesa com docinhos pode ficar bem colorida com tirinhas plásticas ou de eva mesmo. Coloque na sua casa um ar mais temático, com coelhinhos em porta-retratos da família, ovinhos coloridos espalhados pela mesa e cenouras recortadas em eva. Fitinhas deixam a mesa mais rútica com ares de campo.

Créditos: arte-de-fazer-artesanato.blogspot.com

Latinhas ou copinhos de plástico podem receber flores coloridas com a carinha do coelhinho em eva, todos vão adorar esta novidade.

Créditos: portaldeartesanato.com.br

Deixe-se levar pela alegria da união e faça sacolinhas de pano ou potinhos com o coelhinho em eva para colocar doces. Elas podem servir de lembrancinhas no final da festa e todos vão guardar este momento único. Queira que esta Páscoa tenha algo de diferente e que comece com você esta diferença pela decoração.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google