Decoração de Natal com pisca-pisca

A iluminação natalina tornou-se parte da tradição. É comum vermos casas e comércios decorados com motivos natalinos elaborados a partir de pisca-pisca. Selecionamos algumas imagens para servir de inspiração para a sua decoração.

As luzes de Natal podem ser utilizadas no jardim, na fachada e até nas árvores que ficam dentro da residência.

Decoração com luzes para o Natal

Créditos:homeinteriors1.com

Uma forma simples, porém elegante de decorar a sua residência é contornando todo o telhado e a frente da casa com luzes natalinas.  O efeito é surpreendente!

Créditos: homedesigndecorator.com

Para quem busca inspiração em uma decoração colorida, essa é uma boa opção. Decore o telhado com formato de estrela e cubra com luzes pequenas dentro e maiores na volta. A mistura de cores torna a decoração alegre.

Créditos:brianrayl.com

A frente dessa residência ficou um luxo! O charme ficou por conta dos pinheiros, que foram colocados em sequência. A iluminação do telhado misturou luzes de tamanhos diferentes com enfeites iluminados.

Créditos:elledecor.com

Uma idéia prática e bonita pode ser obtida decorando as árvores e os arbustos do jardim. Essa casa é uma inspiração para quem busca uma decoração diferenciada. A borda das janelas, corrimão e telhado também foram decoradas com luzes pisca-pisca.

Créditos:experienceoutdoorliving.com

Um pinheiro com pisca-pica é sempre mágico no Natal e essencial para dar aquele gostinho especial. Complete a decoração do pinheiro com bolas coloridas e enfeites natalinos. Para que a sua árvore fique mais bonita, coloque presentes com papel de presente dourado e laços vermelhos em volta da árvore. (Leia também sobre dicas de decoração de mesa para o Natal.)


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google