Decoração de motel com fotos

O que não falta em motel é uma decoração bem planejada e criativa. Flores, balões e velas, brancas e vermelhas, deixam a suíte do casal muito romântica e estilosa. Mas a decoração, além desses toques, pode ser mais moderna, futurista, com temas específicos para cada casal.

Motel com decoração

Créditos: arqsco.blogspot.com.br

 Quarto com decoração oriental, em vermelho e branco, com luminárias de papel, pétalas espalhadas na cama e um lindo buquê de rosas vermelhas. Uma decoração bem aconchegante, atrativa e luxuosa.

Créditos: hotfrog.com.br

Esta outra decoração, também oriental, traz o preto como elemento de combinação com o vermelho e o branco. Uma decoração mais chamativa e agressiva, confortável e chique. O gesso rebaixado permitiu a introdução de luz vermelha no teto realçando o desenho orgânico.

Créditos: bonsdecama.com.br

Esta suíte é moderna, tem o granito como elemento principal visto no guarda-corpo de vidro e na cabeceira da cama. O teto todo desenhado com gesso faz a diferença com a iluminação embutida que dá todo o charme do quarto. A cor pode ser colocada nos lençóis da cama e acompanhar o estilo luxuoso do mobiliário.

Créditos: fernandorigotti.com

Os motéis estão cada vez mais criativos e cuidadosos com os detalhes decorativos. Esta suíte é um exemplo de decoração de alto padrão, como madeira revestindo paredes e fazendo o rebaixo do teto, substituindo o gesso. A iluminação embutida deixa a decoração mais suave e tranquila e pequenos quadros fazem o acabamento da parede pintada com cor de concreto. Obras de arte também podem fazer parte da decoração de suítes de motéis.

Créditos: marcoscesarinteriores.com.br

Para realizar as fantasias de alguns casais, os motéis apresentam quartos temáticos, como este do Batman. Veja que a decoração é bem escura e rústica lembrando a caverna do personagem. Morceguinhos formam um móbile perto da cama e estão no teto também. O símbolo do Batman está na cabeceira da cama e no espelho. Um projeto bem executado e muito bem pensado desenvolvido para este tema.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google