Search

Decoração de Lounge


Deixar sua casa ultra-aconchegante deve ser sua busca constante, principalmente para os ambientes onde você recebe amigos ou usa-os para descansar, ler e relaxar. Qualquer cantinho ou sala não utilizada pode transforma-se em um lounge (espaço de estar, para receber pessoas), e a decoração de lounge não precisa ser ultrassofisticada, pelo contrário, quando mais despojada e informal, mais aconchegante.



Você pode montar um lounge com decoração ultracolorida e deixar o ambiente ainda mais descontraído e divertido (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração de Lounge

Todos os espaços podem ser mudados, até mesmo os microespaços podem virar um belo lounge, para isso você pode investir em uma decoração com seu estilo pessoal, que pode ser clássica e bem clean ou uma decoração colorida e divertida. E em todos os cantinhos que você encontrar coloque objetos de decoração, porém com pinceladas bem pessoais, como livros, flores preferidas ou cortinas, almofadas e tapetes com sua cor preferida.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Outro item muito importante no momento de montar uma decoração de um lounge é o estofado, você tem muitas possibilidades para este ambiente, por isso deve optar pelos modelos mais adequados para seu espaço e para a quantidade de pessoas que pretende receber. Caso você tenha o hábito de receber somente poucos e bons amigos, pode usar um estofado convencional, com poucos lugares e acrescentar poltronas, pufes ou banquinhos, caso precise de mais lugares. Ou pode ainda decorar o lounge com sofá modulado, que ganha o formato e o tamanho que você quiser.

(Foto: Divulgação)

Caso não queira usar mesinhas de centro você pode optar por pufes posicionados no centro do ambiente. Esta é uma ótima opção, pois caso precise de assentos extras, o pufe pode ir para um canto (ou não) e realizar a função com maestria.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*