Search

Decoração de living ampliado


O living traduz os espaços de convívio da casa, como salas de estar e jantar. Para espaços integrados é importante ter uma ligação entre eles, seja através das cores, objetos, iluminação ou revestimentos, criando assim uma identidade contínua pela casa. A decoração deve seguir o ritmo de vida dos moradores, sempre atentando para a questão da praticidade, beleza e conforto.



Living decorado

]

Créditos: vtdesigners.com.br

 Eu adorei estas salas. Olha que interessante o recorte do espelho, também encontrado em acrílico. Esta sala de jantar é linda, moderna, vem com mesa oval para 6 lugares e uma decoração baseada em tons suaves e branco. Para “conversar” com a sala de estar com tv, a sanca iluminada abraça os dois ambientes de forma clara e reta.

Créditos: elitebrasil.com.br

A área de circulação atende os dois ambientes, pois o alinhamento dos móveis permite esta ligação. Interessante e prático, este jeito de dominar a decoração é uma forma de facilitar a vida do usuário. Perceba que um grande tapete está presente nas duas salas. Cinza, branco, marrom natural da madeira e tons neutros fazem parte da paleta de cores desta linda e luxuosa decoração.

Créditos: fernandaguizi.blogspot.com.br

Olha que linda estas salas. A ampliação criou mais alternativas de layout. São 3 salas bem divididas e com a mesmas cores. Os detalhes se diferenciam e deixam cada espaço demarcado com uma personalidade. Os assentos tem as mesmas cores, tanto nos sofás quanto nas poltronas e cadeiras. Para destacar as lindas poltronas brancas, tapetes com listras combinam com as faixas horizontais da parede da tv. Para dar um toque mais alegre, almofadas e arranjos vermelhos compõem a decoração.

Créditos: fernandaguizi.blogspot.com.br

Nesta foto, o conjunto branco da sala de jantar combina com a mesinha de centro da sala de estar. É uma forma de ampliar as salas, colocando algum detalhe comum entre as decorações. A poltrona Egg da primeira sala de estar puxa a decoração para as almofadas da outra saleta, que ainda tem o creme como base para a cor do sofá.

Créditos: fernandaguizi.blogspot.com.br

Estas salas também são lindas. Modernas e cheias de charme, os tons neutros  estão no carpete e nas paredes. Para diferenciar as salas, o gesso ganha destaque e é rebaixado na sala de tv. A iluminação com apenas alguns poucos pontos embutidos deixa a decoração mais calma e requintada. Para dar um toque especial, vasos com cores fortes, quadros e um lindo painel espelhado decoram e integram as salas com vigor.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*