Decoração de laboratório de informática

O laboratório de informática deve ser um local aconchegante e funcional, porém quando estamos falando de um laboratório voltado para crianças e adolescente, o ideal é que a decoração seja chamativa e provoque estímulos que incentivem a vontade de aprender e desenvolver conhecimentos. 

Como decorar um laboratório de informática infantil

Créditos:gpsbrasilia.com.br

 Se a escola puder investir em móveis e mobiliários, use cores neutras e coloridas em determinados itens, como as cadeiras desse laboratório. A modernidade é outro item que chama atenção da garotada, por isso invista em computadores e notebook de qualidade.

Créditos:crechemarilac.blogspot.com.br

Invista em painel com desenhos que chamem a atenção das crianças. Eles adoram qualquer tipo de estímulo visual.

Créditos:librarycenters.blogspot.com.br/

Quanto mais colorido mais as crianças observam. O painel desse laboratório foi desenvolvido com Isopor e EVA formando um grande teclado.

Créditos:bentonvillear.com

A bancada em formato redondo é inusitado e diferente. O Ideal é que as bancadas tenham um tamanho adequado para atender as crianças, assim como as cadeiras.

Créditos:merdzinskijamie.edublogs.org

 A disposição dos móveis deve ser uma preocupação para ter uma decoração funcional. Crie detalhes coloridos, como o tapete de alfabeto e letras e o painel colorido ao fundo.

Créditos:evasobmedida.blogspot.com.br

Placas em EVA para porta do laboratório é uma ideia criativa e chamativa! (Leia também sobre a Decoração de cadernos escolares com EVA).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google