Search

Decoração de interiores estilo budista


Quer uma decoração oriental, mas está em dúvida sobre quais objetos ou itens que podem determinar a sua decoração? Veja aqui algumas informações sobre como ter uma decoração de interior em estilo budista, aproveitando peças que você já possui em casa.  A simplicidade na decoração pode ser o trunfo para conquistar uma



Foto de decoração com estilo budista

Créditos:reformafacil.com.br

Para quem gosta de móveis de madeira em tons escuros, a dica é misturar objetos com tonalidades clara, como a imagem do Buda sobre o mobiliário. O piso também pode ser branco.

Créditos:reformafacil.com.br

Use móveis de madeira para criar uma sala de jantar com estilo budista,  e para equilibrar o espaço, os detalhes podem ser com objetos de vidros, como a mesa dessa sala de jantar e os castiçais das velas.

Créditos:reformafacil.com.br

Para quem deseja ousar no tom de cor usado na parede, aposte em móveis escuros para dar equilíbrio ao espaço. Imagens de Buda em tons de dourado podem ser usadas para pendurar na parede, dando um aspecto oriental ao espaço. Use também lustres pendurados em forma de lanternas orientais.

Créditos:acervodeinteriores.com.br

O dormitório do casal pode receber uma decoração com tons em branco com espaço reservado para o Buda.

Créditos:acervodeinteriores.com.br

Crie um espaço para colocar objetos que lembrem o estilo oriental, como  a imagem do Buda, luminárias e flores delicadas. Essa sugestão pode ser usada tanto em dormitórios como para sala de estar.

Créditos:acervodeinteriores.com.br

O tom de cobre com ouro velho cria uma atmosfera mágica e diferente em sua decoração. Saber dosar os elementos é uma forma de dar equilíbrio a decoração em estilo budista.

Créditos:acervodeinteriores.com.br

Aproveite móveis antigos, que podem ser restaurados com pátinas ou pintura de envelhecimento. Esses armários antigos podem ser usados como prateleiras. A imagem do buda usado nessa decoração deu destaque ao estilo de decoração.

Outra dica legal que separamos está em Decoração em tons pastéis – Dicas, fotos.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*