Decoração de igrejas evangélicas para casamento

Pretende se casar em uma igreja evangélica? A dica é escolher uma decoração que combine com a igreja, com véus, flores ou até mesmo velas românticas colocadas sobre a passagem da noiva. Veja algumas imagens que selecionamos de decoração de igreja e inspire-se.

Casamento em  igrejas evangélicas

Créditos:mydreamwedding.ca

Para igrejas com bancos de madeira, escolha véus interligando os bancos e coloque a cada dois bancos uma pequena cesta de vime com flores lilás e amarela ou da cor que preferir. Espalhe também pétalas de flores sobre o caminho que a noiva irá percorrer.

Créditos:marthastewartweddings.com/

Se a igreja tiver pouco espaço e o templo for composto por cadeiras, a melhor sugestão é colocar poucos enfeites, dando preferência para vasos de flores sobre colunas, como nessa foto.

Créditos:marthastewartweddings.com/

Uma idéia criativa e sensacional é escolher arranjos florais para colocar sobre as janelas do templo. Intercale laços de fitas de cetim com flores delicadas, como nessa igreja.

Créditos:marthastewartweddings.com/

Crie um caminho com flores colocadas sobre quadro de madeira. Esse tipo de decoração encantará todos os convidados e tornará o momento inesquecível.

Créditos:marthastewartweddings.com

Uma forma criativa e inusitada de decorar as cadeiras do templo é colocando tags sobre o casamento em cada cadeira. Essas tags podem ser levadas como lembranças pelos convidados e ainda serve como decoração.

Créditos:marthastewartweddings.com

Coloque  latas penduradas com fitas de cetim repletas de flores. Essa decoração é simples e delicada.

Créditos:floriculturadamarlene.blogspot.com

Tecido e arranjo de flores sobre os bancos são um charme! Essa decoração ficou simples e bonita!

Créditos: atlanticanews.com

Para quem deseja uma decoração mais sofisticada, essa idéia pode ser a inspiração. Escolha flores diferentes e intercale em arranjos montados em tamanhos intermediários. (Veja também imagens e sugestões de Fotos de decoração de igreja para casamento).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google