Decoração de guarda-roupas com fotos

A decoração requer organização e para isso, dispomos de vários tipos de guarda-roupas: modernos, antigos, rústicos, grandes, pequenos ou embutidos, eles deixam qualquer quarto bonito e com mais espaço livre. Esconder suas roupas e pertences de forma agradável é a intenção desse móvel.

Veja algumas fotos

Créditos: decoracao.estilors.com.br

Este quarto é bem jovem, em estilo antigo, mais provençal onde o guarda-roupa não encosta no teto e tem as mesmas cores do tecido de cabeceira da cama nas portas. Este tipo de guarda-roupa pode ser mudado de lugar e colocado em ambientes menores,  lembrando de deixar espaço para abrir suas portas.

Créditos: ideiasdefimdesemana.com

Agora, se você cansou das portas do seu guarda-roupa, uma opção é tirá-las e colocar cortinas com suas cores preferidas. Em tecidos práticos e fáceis de lavar, as cortinas permitem o uso de várias cores e texturas como esta colorida, alegre e despojada. Uma forma diferente de mudar o quarto sem mudar a cor das paredes.

Créditos: conexlife.com.br

Para os pequeninos, esses guarda-roupas pequenos são ótimos. Com espaço para brinquedos e gavetas, essa decoração ficou fofa e muito organizada. Geralmente eles vem acompanhados de cama e outra cômoda formando conjuntinhos com as mesmas cores.

Créditos: casasuess.blogspot.com.br

Este guarda-roupa é moderno e grande. Suas portas são de correr de vidro leitoso para economizar espaço. Perceba que a cama na frente do guarda-roupa cria um corredor,  como se fosse um closet. Para ficar mais luxuoso, você pode trocar  o vidro por espelhos.

Créditos: simplesdecoracao.com.br

Este guarda-roupa é bem estiloso: suas portas de correr foram revestidas com esse lindo adesivo seguindo o tema praiano do quarto. O bom é que quando quiser mudar a decoração é só trocar o adesivo.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google