Decoração de festa infantil tema Rebeldes – Fotos

Uma festa infantil merece ter os Rebeldes como tema. As cores da decoração seguem as da versão escolhida do grupo, que pode ser a mexicana (original) ou a brasileira. A decoração pode ter balões, painéis com a foto do grupo, bonequinhos e muita criatividade. Fazer uma mesa principal sempre ajuda a organizar os espaços na festa.

Decoração dos Rebeldes

Créditos: marciaorganizer.blogspot.com.br

Esta decoração é chamativa e cheia de detalhes. Na versão original do grupo, esta decoração tem o branco, o vermelho e preto como cores principais. A mesa forrada com uma toalha vermelha, recebeu o emblema da banda na parte central da toalha ondulada. Bonecos foram distribuídos por toda a mesa e um grande painel com a foto dos participantes foi colocada na parede.

Créditos: saogoncalo.olx.com.br

A versão brasileira tem o azul, o vermelho e o branco como cores principais. Nesta decoração, o arco de balões envolve a foto do grupo. Notas musicais podem ser feitos com isopor para compor os enfeites da mesa, junto de bonecos imitando os personagens. Esta decoração conta com uma linda mesa branca em estilo provençal toda trabalhada.

Créditos: sweetboxmirtes.blogspot.com.br

Para uma mesa mais elaborada e chique, combine as embalagens com as cores dos valões e do bolo. O bolo todo estilizado tem que chamar a atenção, pois é a peça principal da decoração. Nele pode ser colocado fotinhos dos integrantes e o nome do aniversariante. Os personagens foram transformados em avatares para compor a decoração da mesa. As mesa e bandejas brancas provençais destacam ainda mais a decoração.

Créditos: sweetboxmirtes.blogspot.com.br

Veja que lindo essas decorações. Os cupcakes podem ter plaquinhas ou bótons como as fotos dos personagens. Deixar os docinhos em alturas diferentes permite movimento e deixam a decoração menos cansativa. Assim, todos os detalhes podem ser vistos por todos.

Créditos: sweetboxmirtes.blogspot.com.br

Para as lembrancinhas, essas lindas caixinhas com estilo chinês também decoraram a festa. Nelas, docinhos ou brinquedinhos fazem a alegria da criançada. Podem ter um rótulo personalizado com o emblema do tema, foto do grupo ou com o nome do aniversariante. Diferentes de muitas festas, esta caixinhas estão na parte de baixo de um belo aparador.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google