Decoração de festa infantil fácil de fazer

Para fazer uma festa infantil não é preciso gastar muito. Quer dicas sobre como decorar de forma fácil? Veja aqui algumas imagens e dicas que selecionamos para ajudar na organização. A preparação de uma festa, mesmo simples, pode ser cansativa, por isso é importante haver planejamento, sobre gastos e posicionamento da decoração com antecipação, para evitar gastos excessivos e para que haja harmonia no espaço decorado.

Decoração de festa infantil

Créditos:blog.acasinha.com.br

Compre jujubas em sacos grandes e monte saquinhos pequenos embalados com laços e fitinhas. Eles podem ficar disponíveis sobre a mesa principal, ajudando na decoração.

Créditos:blog.acasinha.com.br

Aproveite para criar uma decoração criativa com os docinhos.  Confetes coloridos podem ser dispostos me copinhos e colocados sobre a mesa. Arrume bandejas e coloque os brigadeiros enfeitados sobre a mesma.

Créditos:blog.acasinha.com.br

Faça um painel ao fundo com balões coloridos.  Crie uma decoração com pirulitos presos em açúcar coloridos.

Créditos:blog.acasinha.com.br

A festa pode ser simples, porém bem decorada e deliciosa.

Créditos:duitang.com

Para quem gosta de uma decoração mais colorida, surpreenda com a escolha da louça e dos detalhes colocado sobre a mesa.

Créditos:duitang.com

Usar doces prontos é muito mais rápido e fácil de decorar a mesa principal. O importante é saber dispor e distribuir de forma equilibrada as guloseimas. (Leia também sobre Como decorar um restaurante para casamento).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google