Decoração de festa anos 70

As festas ficam mais animadas com uma decoração especial. As que homenagem os anos 70 podem usar objetos e músicas que estão na lembrança de muita gente. Na festa, as características hippies fazem a diferença na decoração e deixam a festa mais animada. Vale usar muito brilho, cor e criatividade no balões e tecidos das mesas e cadeiras.

Festa anos 70

Créditos: canalfesta.blogspot.com.br

Para lembrar esta época, repare nesta decoração. Cadeiras com capas coloridas, toalhas de mesa estampadas, flores para o arranjo das mesas e muitos enfeites estilizados para cada convidado. As cores vibrantes podem ser espalhadas pela festa nos acessórios e na iluminação.

Créditos: dicastudo.com.br

Este painel é bem personalizado e lembra a época dançante e alegre. Você pode imprimir em uma gráfica essas figuras de pessoas dançando e decorar as roupas em casa. Abuse dos discos de vinil nas paredes ou pendurados, estrelas e globos espelhados.

Créditos: dicastudo.com.br

Este salão tem uma decoração especial. Tapetes em forma de discos estão no chão, como que demarcando a pista de dança. Coloridos, eles combinam com as cadeiras coloridas, pratos e com os balões.

Créditos: dicastudo.com.br

Se você conhece alguém que tem lambreta ou um carro mais antigo, coloque-os no salão. Pode ser no canto, como na foto. Olha que lindo efeito e que lindo cenário para seus convidados tirarem várias fotos.

Créditos: mundodastribos.com

Objetos comuns, são os discos, estrelas que podem ser feitas com papéis de presente e globos espelhados. Esses globos podem ser achados em vários tamanhos e deixa a decoração mais sofisticada e nostálgica. Aproveite as dicas e boa festa.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google